O técnico de 48 anos deixou o Rio Ave no sétimo lugar da Liga.
Corpo do artigo
A decisão foi anunciada esta quinta-feira de manhã pelo clube vila-condense. Daniel Ramos não vai renovar o seu contrato.
A ligação entre Daniel Ramos e o Rio Ave esteve a ser analisada nos últimos dias, e esta quinta-feira a direção do clube de Vila do Conde emitiu um comunicado a informar que decidiram com o treinador fechar um ciclo.
O técnico de 48 anos deixou o Rio Ave no sétimo lugar da Liga. Natural de Vila do Conde, Daniel Ramos já orientou emblemas como Dragões Sandinenses, Desportivo de Chaves, Trofense, Moreirense, União da Madeira, GD Ribeirão, Famalicão, Santa Clara e Marítimo, entre outros.
O Rio Ave que procura agora um sucessor para nova temporada e a TSF sabe que Ivo Vieira, que treinou o Moreirense, é o nome mais bem colocado para suceder a Daniel Ramos.
Leia o comunicado do Rio Ave na íntegra:
"O Rio Ave FC e o treinador Daniel Ramos, decidiram, por mutuo acordo, não dar seguimento à ligação contratual, que terminava no fim da presente época, por se entender que se fechou um ciclo.
O Rio Ave FC agradece todo o trabalho, dedicação e rioavismo de Daniel Ramos, bem como todo o empenho da sua equipa técnica, desejando-lhes as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro."