O contrato dura até ao final da época
Corpo do artigo
Está encontrado o sucessor de Vítor Campelos no AVS. Ao que a TSF apurou, Daniel Ramos é o escolhido para abraçar o projeto do emblema de Santo Tirso até ao final da temporada.
Apesar de a saída do técnico vimaranense ainda não ter sido oficializada, a SAD já chegou a acordo com o próximo treinador. O primeiro jogo deve acontecer num duelo particular contra o Valladolid, esta quinta-feira, às 18h00, no Troféu Ciudad de Valladolid, em Espanha. A estreia oficial acontece mais de uma semana depois, no dia 23, em Évora, frente ao Lusitano, a contar para os 16 avos de final da Taça de Portugal.
O último jogo de Daniel Ramos aconteceu há precisamente um ano, quando orientava o FC Arouca. Além do clube do distrito de Aveiro, o técnico de 53 anos treinou o Marítimo, o Desportivo de Chaves, o Rio Ave, o Boavista e o Santa Clara na primeira liga.
Contratado para render Jorge Costa, que subiu de divisão, Vítor Campelos deixa o AVS na 13ª posição, com dez pontos - dois acima da zona de despromoção - fruto de duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Os resultados negativos, o ambiente no grupo de trabalho e a falta de sintonia com a SAD estarão na base da decisão da sociedade liderada por Rubens Parreira.
