
Daniel Sampaio durante a sessão de esclarecimento aos sócios desta quinta-feira
Global Imagens
Antes desta sessão, o presidente em exercício da Mesa da Assembleia Geral deixou um aviso para os que estão a tentar impedir a realização de uma assembleia-geral no Sporting.
Corpo do artigo
O presidente em exercício da Mesa da Assembleia Geral do Sporting foi agredido durante a sessão de esclarecimento aos sócios do clube realizada esta quinta-feira em Alvalade, diz a imprensa desportiva.
Depois do arremesso de ovos contra este dirigente leonino, a sessão à porta fechada foi interrompida e a polícia foi obrigada a intervir, tendo depois sido retomada, sem que aparentemente se tenham verificado problemas.
Estes distúrbios terão sido provocados por 15 dos cerca de 70 presentes nesta sessão de esclarecimento, tendo os prevaricadores sido identificados pela polícia.
Antes, na conferência de imprensa, que antecedeu esta sessão, Daniel Sampaio tinha avisado os que estão a tentar impedir a realização de uma assembleia-geral extraordinária para a substituição da direção liderada por Godinho Lopes.
«Respeitaremos todas as decisões dos tribunais, mas com uma certeza: os sócios do Sporting saberão distinguir sempre quem os respeitou e os quis ouvir em liberdade, distinguindo-os de todos os outros que os silenciaram com recurso ao tribunal», frisou.