Apesar de ter regressado à competição na última segunda-feira, frente ao Belenenses, o médio teve um problema no tendão da perna esquerda e vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica.
Corpo do artigo
Dois meses depois de regressar aos relvados, Danilo Pereira vai ter nova paragem. O F.C. Porto comunicou, esta quarta-feira, que o médio sofreu uma rotura parcial no tendão de Aquiles da perna esquerda e vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica na próxima quinta-feira.
O clube adianta que as informações sobre a lesão do internacional português serão reveladas após a operação.
Segundo o jornal A BOLA, o jogador do F.C. Porto terá informado o clube que sentiu um desconforto no pé esquerdo depois de ter jogado os últimos 18 minutos da partida contra o Belenenses, no estádio do Restelo, onde os dragões perderam por 2-0, na segunda-feira. Recorde-se que Danilo substituiu o estreante Yordon Osório ao minuto 78.
O boletim clínico do F.C. Porto conta agora com três jogadores lesionados. Para além de Danilo Pereira, Marega e Jesus Corona continuam a realizar treino condicionado e trabalho de ginásio.
Ainda antes do F.C. Porto lançar no site oficial a informação, os colegas azuis e brancos Herrera, José Sá e Óliver Torres recorreram às redes sociais para dar apoio a Danilo.
https://www.instagram.com/p/BhJetGcFnTb/?hl=pt