
Danilo
Epa/Fernando Veludo
O defesa brasileiro não tem qualquer lesão, esclarece o Futebol Clube do Porto em comunicado. Danilo deixou ontem o Dragão numa ambulância, após um choque com Fabiano, aos 18 minutos do FC Porto-Basileia, da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Danilo já está em casa, em repouso, a recuperar do choque violento com Fabiano no jogo frente ao Basileia.
O defesa brasileiro não tem qualquer lesão, esclarece o Futebol Clube do Porto em comunicado, depois da realização de exames complementares.
Danilo terá mesmo assim um curto período de repouso, regressando em breve aos treinos
Danilo foi transportado para o Hospital de São João depois de um choque violento com Fabiano, aos 18 minutos do FC Porto-Basileia.
O FC Porto venceu os suíços do Basileia por 4-0, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e garantiu, com um agregado de 5-1, a passagem aos 'quartos', onde já se encontra também o detentor do troféu, o Real Madrid.