
Fábio Poço/Global Imagens
O acordo entre o FC Porto e o Real Madrid, o empate do Sporting na Madeira e o jogo desta noite entre o Sporting de Braga e o FC Porto, são temas da revista de imprensa desportiva
Corpo do artigo
O jornal "Marca" assegura que o FC Porto e o Real Madrid já chegaram a acordo. Danilo será jogador dos campeões europeus na próxima época.
O diário desportivo espanhol acrescenta que o negócio vai fazer-se por 20 milhões de euros e que a vontade de Danilo foi decisiva para a concretização da transferência. o jornal lembra que havia vários clubes europeus interessados no defesa que ontem voltou a ser chamado por Dunga para dois jogos amigáveis da seleção brasileira
O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a dois golos no Funchal. Com este resultado a equipa de Marco Silva está na frente da eliminatória. Um empate a zero em Alvalade, no próximo mês de abril, qualifica o Sporting para a final da Taça.
Ontem, os lisboetas estiveram em desvantagem duas vezes mas conseguiram recuperar. O último golo, de Mané, foi marcado quando o Sporting jogava com menos um devido à expulsão de Miguel Lopes.
"O Jogo" escreve que o Sporting deixou «garra gravada na Taça». "A Bola" afirma que o "leão" «ainda está combalido».
Marco Silva reconhece que o jogo não foi brilhante e considera que o empate é justo.
Manuel Machado entende que o Nacional da Madeira merecia um resultado diferente.
As duas equipas voltam a encontrar-se no dia 8 de abril. Um dia antes joga-se a primeira mão da outra meia-final da Taça entre o Sporting de Braga e o Rio Ave.
A troca de elogios entre Sérgio Conceição e Julen Lopetegui está na capa do jornal "A Bola". O Sporting de Braga e o FC Porto defrontam-se logo à noite no Minho, na abertura da 24ª jornada.
Sérgio Conceição afirma que os "azuis e brancos" «têm dos melhores plantéis dos últimos 30 anos». Julen Lopetegui diz que o Sporting de Braga «é uma equipa ambiciosa», que defende bem e ataca muito.
O jogo entre o 2º e o 4º da classificação começa às 20:30.
O Benfica joga domingo em Arouca e "A Bola" destaca o facto de Jorge Jesus ter, pela primeira vez, todo o plantel à disposição. Escreve o diário desportivo que «com o provável regresso de Júlio César à baliza» o treinador pode «apresentar o onze mais forte da temporada».
Nuno Espírito Santo está a cumprir a primeira época em Espanha e já bateu um recorde. Ontem foi eleito o melhor treinador do mês de fevereiro e tornou-se o primeiro a receber esta distinção pela terceira vez na mesma época.
O Valência ocupa a quarta posição da Liga espanhola e tem apenas menos um ponto do que o Atlético de Madrid.