Bruno Alves não forçou a expulsão no Chipre para evitar jogar contra o FC Porto. É a opinião de Danny, companheiro do defesa do Zenit, que considera uma «palermice» colocar essa possibilidade.
Corpo do artigo
Na véspera do encontro entre o Zenit e o FC Porto, o internacional português Danny garantiu que Bruno Alves não forçou a expulsão no Chipre para evitar jogar contra os 'dragões'.
«É uma estupidez. Conheço o Bruno [Alves] e está bastante triste por não poder jogar este jogo, que o motivava bastante na medida em que passou bons anos no FC Porto», afirmou Danny.
O internacional português usou o seu próprio exemplo para afirmar que todos os jogadores que jogam no estrangeiro ficam «mais motivados» quando defrontam equipas portuguesas.
Danny reconheceu ainda que o FC Porto é «muito forte», mas sublinhou que o Zenit não é um adversário fácil para os portugueses.
«É uma equipa bastante forte, que joga bom futebol, mas estamos tranquilos porque também sabemos a nossa qualidade e estamos preparados para dar o nosso melhor», destacou.