O avançado português lesionou-se com gravidade no joelho direito e vai ficar afastado dos relvados nos próximos oito meses, o que significa que vai falhar o campeonato europeu de futebol.
Corpo do artigo
O site oficial do Zenit informa que Danny fez uma «ruptura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, com afectação do menisco», num choque com um colega de equipa e vai ter de ser operado.
O internacional português é, por isso, baixa certa nas escolhas do seleccionador nacional para a fase final do Europeu 2012, que se disputa na Polónia e na Ucrânia, de 8 de Junho a 1 de Julho, está seriamente comprometida.
Danny será também ausência certa nos jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões, com o Benfica, o primeiro marcado para 15 de Fevereiro, na Rússia, e o segundo para 6 de Março, no Estádio da Luz, em Lisboa.