O avançado internacional espanhol David Villa, que na última época representou o Atlético Madrid, surge já nas redes sociais como futebolista da equipa norte-americana do New York City.
Corpo do artigo
O jogador, que este ano foi finalista vencido da Liga dos Campeões e venceu o campeonato espanhol pelos "colchoneros", publicou uma fotografia com a sua nova camisola na sua conta oficial de uma rede social e no sítio do clube na internet.
David Villa, que parte hoje com a seleção espanhola rumo a Washington, para disputar um jogo particular com a seleção de El Salvador, disse estar muito entusiasmado por ser «o primeiro jogador da história do clube».
O clube é recente, foi criado pelo Manchester City e pelos New York Yankees.
«Pronto para este novo desafio», sublinhou o avançado, melhor goleador da seleção campeã mundial e bicampeã europeia, que na fotografia aparece junto a Ferrán Soriano, diretor-executivo do Manchester City, campeão inglês.
O jogador, de 32 anos, sublinhou ainda que foi seduzido pela «qualidade e capacidade do projeto», com a ambição de «melhorar uma competição que está em crescimento nos Estados Unidos».