Após a vitória sobre a Bósnia, naquele que foi o seu último jogo como presidente da FPF, Gilberto Madaíl diz sentir «prazer em entregar a selecção nacional com mais uma classificação».
Corpo do artigo
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol considerou que deu «condições à selecção que não existiam» durante o seu mandato que termina a 17 de Dezembro.
Após a vitória sobre a Bósnia no Estádio da Luz, que permitiu que Portugal se apurasse para o Euro2012, Gilberto Madaíl entende que foram dadas condições a nível «logístico, de equipamento e de meios audiovisuais» que não existiam.
«Foram sempre dadas as melhores condições à selecção. Naturalmente que me sinto muito satisfeito e, muito mais, porque como foi o meu último jogo, dá-me muito prazer em entregar a selecção nacional com mais uma classificação, que é a sétima consecutiva», acrescentou.
Apesar dos golos bósnios, Gilberto Madaíl disse ainda nunca ter duvidado da vitória da selecção nacional, mas disse «não esperar um resultado tão desnivelado».
«Realmente, a selecção portuguesa esteve inspirada e jogo com vontade não só de ganhar, mas de ganhar bem. Ficou claramente demonstrado que a nossa equipa é superior à da Bósnia. Tenho fé que vai dar que falar no campeonato da Europa», adiantou.