Depois da vitória no limite, a derrota por três golos sem resposta: Olympiacos derrota Braga. Veja os golos
O Braga perdeu (3-0) frente ao Olympiacos, na Grécia, em jogo da Liga Europa. Veja os golos
Corpo do artigo
Os bracarenses escorregaram esta quinta-feira na Liga Europa, após terem perdido por 3-0 frente ao Olympiacos, em Atenas. A equipa de Carlos Carvalhal foi surpreendida com dois golos de Ayoub El Kaabi e um de Santiago Hezze, não conseguindo repetir o final frenético da semana passada contra o Maccabi Telavive.
Nos primeiros minutos de jogo, Ayoub El Kaabi ainda marcou, mas o árbitro anulou o golo por fora de jogo do português Gelson Martins. A equipa de Carlos Carvalhal foi rápida a reagir com um forte remate de Bruma, mas passou muito por cima da barra da baliza de Tzolakis. Minutos depois, o também português David Carmo deixou o Braga a pedir grande penalidade, mas o polaco Damian Sylwestrzak nada assinalou.
Entre pontapés de canto e situações de perigo criadas, destaque para as defesas de Tzolakis. Mas, a segundos do fim da primeira parte, foram os gregos a inaugurar o marcador: Ayoub El Kaabi colocou a bola lá dentro pela segunda vez, mas agora contou.
A equipa de José Luis Mendilibar regressou do intervalo em força. Aos 53 minutos Santiago Hezze estava no lugar certo na hora certa para chegar ao ressalto dentro da área e marcou o segundo golo dos gregos. Sete minutos depois, Ayoub El Kaabi voltou à lista dos marcadores: 3-0, em Atenas.
O Braga recuperou a posse de bola na segunda parte, mas, ainda assim, não conseguiu golear na Grécia. O árbitro deu três minutos de compensação com o apito final a dar vitória ao Olympiacos.
Onze do Olympiacos: Tzolakis, Costinha, Retsos, David Carmo, Ortega, Hezze, Mouzakitis, Rodinei, Chiquinho, Gelson Martins, El Kaabi.
Onze do Braga: Matheus, Adrián Marin, Arrey-Mbi, Niakaté, João Ferreira, Bruma, Ricardo Horta, Vítor Carvalho, André Horta, Roberto Fernández, Gabri Martínez.
Suplentes do Olympiacos: Paschalakis, Biancone, Pirola, Stamenic, Velde, Dani García, Yaremchuk, Willian, Masouras, Sérgio Oliveira, Ntoi, C. Kstoulas.
Suplentes do Braga: Tiago Sá, Horníček, Victor Gómez, El Ouazzani, Roger Fernandes, Gharbi, Yuri Ribeiro, Guitane, Gorby, João Marques, Jonatás Noro, João Vasconcelos.
