Quatro elementos da claque do FC Porto foram retidos em Roma e terão que apanhar segunda-feira um outro avião, segundo relatou à TSF Fernando Madureira, líder dos Super Dragões.
Corpo do artigo
O responsável pela claque revelou à TSF que houve uma troca de palavras entre membros da claque do Porto, elementos da tripulação e alguns passageiros. "Uma hospedeira a passar com o carrinho embarrou no pé de um dos nossos elementos, houve uma troca de palavras, um passageiro turco tomou partido da hospedeira e houve uma pequena discussão, mas só de palavras", sublinha Madureira, continuando a descrever o que se passou: "Por ordem das hospedeiras, o comandante achou por bem desviar o avião, aterrar em Roma e chamar a polícia, para colocar fora do avião os quatro elementos".
O líder dos Super Dragões diz que agora esses elementos "vão ter que comprar outra viagem para seguirem para Telavive". O F.C. Porto joga esta quarta feira com o Maccabi Telavive, na Liga dos Campeões.
A notícia da aterragem de emergência foi avançada pelo JN, que sublinhava que o comandante entendeu não estarem reunidas todas as condições de segurança para prosseguir viagem.