
Global Imagens/Fábio Poço
Cerca de três dezenas de adeptos receberam esta noite, em Alvalade, com insultos e apupos a comitiva do Sporting que regressou de Vila do Conde, onde a equipa perdeu por 3-0.
Corpo do artigo
Depois de terem ouvido insultos e cânticos por parte dos adeptos sportinguistas à saída do estádio do Rio Ave, os jogadores "leoninos" tiveram idêntica receção em Alvalade. Os adeptos não pouparam também o presidente Godinho Lopes, exigindo a sua demissão.
Apesar da contestação, os jogadores do Sporting puderam sair de Alvalade sem que se registasse qualquer incidente.
Com os principais objetivos da época já fora do horizonte, o Sporting praticamente hipotecou a continuidade na Taça da Liga com a derrota frente ao Rio Ave por 3-0. O clube de Alvalade precisa agora que o Paços de Ferreira não vença hoje na receção ao Marítimo e de ganhar ao Paços de Ferreira na última jornada, ficando ainda dependente do que acontecer no outro jogo da terceira jornada do grupo C.
A derrota do Sporting, ontem à noite, em Vila do Conde, deve-se na opinião de Bruno Prata à frágil estrutura emocional dos "leões".
O comentador de desporto da TSF considera que o grupo de Alvalade não consegue, nesta altura, competir de igual para igual com equipas onde o investimento no início da época foi bastante inferior.
Para Bruno Prata, o futuro do Sporting passa muito por Jesualdo Ferreira, tendo em conta a competência e a experiência do treinador português.