"Dia triste para o futebol português." Reinaldo Teixeira lamenta não eleição de Pedro Proença na UEFA
Em entrevista à TSF, o candidato à presidência da Liga Portugal garante que está disponível para esclarecer o que for necessário relativamente aos polémicos negócios com Rui Costa, presidente do Benfica
Corpo do artigo
O candidato à liderança da Liga Portugal, Reinaldo Teixeira, diz que este é um "dia triste" para o futebol portugues. É desta forma que o atual presidente da Associação de Futebol do Algarve vê a polémica entre Pedro Proença e Fernando Gomes.
Em entrevista à TSF, o candidato responde aos pedidos de esclarecimento do FC Porto sobre a relação profissional de Reinaldo Teixeira com Rui Costa, num negócio em 2004. Reinaldo Teixeira garante que está disponível para esclarecer o que for necessário, mas recusa que esteja numa situação de incompatibilidade com o cargo de presidente da Liga
Reinaldo Teixeira defende uma baixa de impostos para os jogadores de futebol, de forma a criar condições para que eles escolham ficar em Portugal e não sair para o estrangeiro.
O candidato à liderança da Liga defende ainda o regresso da venda de álcool nos estádios e a redução do IVA nos bilhetes para os jogos. Reinaldo Teixeira concorre com José Gomes Mendes pelo cargo de presidente da Liga nas eleições marcadas para dia 11 deste mês.