Dias da Cunha devia dizer por quem Godinho Lopes anda mal acompanhado, diz Augusto Inácio
Augusto Inácio, último campeão português pelo Sporting, desafia Dias da Cunha a dizer quem está a acompanhar mal o Godinho Lopes. Recorde-se que o ex-presidente "leonino" foi muito crítico, na TSF, há duas semanas, relativamente a alguns dirigentes que acompanham o líder de Alvalade.
Corpo do artigo
«Antes de se dizer que se está mal acompanhado, as pessoas têm que ser mais directas e mais pragmáticas. Deixar no ar que [Godinho Lopes] está mal acompanhado, mas por quem? Dias da Cunha deveria esclarecer», desafiou Augusto Inácio.
Em declarações à TSF, Augusto Inácio questionou-se ainda porque Luís Duque e a Carlos Freitas, campeões com o treinador na época 1999/2000, não estão a fazer um trabalho a condizer como há doze anos.
«Estão lá na mesma e o Sporting não é campeão. Para o ser, o clube não depende apenas de duas pessoas. Não se pode dizer que só estas duas pessoas, mais as contratações de inverno, foram os campeões. Desejo o melhor para ele, mas o que é certo é que as coisas não estão a correr bem», referiu.
Numa altura em que o Sporting procura um novo treinador, nesta entrevista à TSF, Augusto Inácio não coloca de parte ouvir futuramente os responsáveis "leoninos", caso aparecesse uma proposta concreta.
Mas o último campeão português pelo clube de Alvalade admite que pensava duas vezes antes de tomar uma decisão.