O ex-presidente leonino congratulou-se, em declarações à TSF, com a proximidade entre Luís Filipe Vieira e Godinho Lopes, depois do encontro dos presidentes do Benfica e Sporting.
Corpo do artigo
Dias da Cunha confessou, esta quarta-feira, ter ficado «muito feliz» com o entendimento manifestado ontem por Luís Filipe ieira e Godinho Lopes.
À TSF, o ex-presidente do Sporting recordou que o manifesto assinado pleos dois clubes, quando ele liderava os destinos de Alvalade, foi um documento importante na defesa da credibilidade da arbitargem, algo que agora é retomado.
Sobre as eleições para a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Dias da Cunha sugeriu o nome de Fernando Seara para assumir a presidência, considerando que se trata de um homem «perfeitamente confiável».
No entanto, rejeitou liminarmente a hipótese de Soares Franco que, esta quinta-feira, vai anunciar em conferência de imprensa a sua posição nesta corrida eleitoral.
No meio do actual quadro eleitoral, Dias da Cunha alertou ainda para o facto de a Associação de Futebol do Porto ter uma palavra a dizer neste processo.