Treinador português fica no clube brasileiro por mais um ano.
Corpo do artigo
Jorge Jesus anunciou na página oficial de Instagram que chegou a acordo com o Flamengo para se manter no clube brasileiro por mais uma temporada, depois de uma época de sonho em que venceu o campeonato brasileiro, a Supertaça brasileira, a Taça dos Libertadores e a Supertaça sul-americana.
O técnico português fica no clube mais um ano e garantiu que as "relações de amizade com todos jogadores, estrutura do clube e Nação Rubro-Negra foram determinantes para tocar meu coração e falaram mais alto em minha decisão".
Na publicação partilhada nas redes sociais pode ver-se uma fotografia de Jorge Jesus e a frase "Digam à nação que fico!".
Durante o último ano, em que Jorge Jesus assegurou várias conquistas para o Flamengo, conseguiu 38 vitórias, nove empates e apenas quatro derrotas em 51 jogos.
Os treinadores adjuntos João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os observadores Gil Henriques e Rodrigo Quintas deverão manter-se na equipa técnica de Jorge Jesus.