Diogo Dalot desejou que tudo fique bem com Cristiano Ronaldo e espera que o colega de seleção volte rapidamente. Ten Hag criticou a equipa depois do jogo contra o Aston Villa - o português diz que é uma "questão de disciplina".
Corpo do artigo
Diogo Dalot afirma que Cristiano Ronaldo continua a ser uma peça importante do Manchester United: "O Cristiano é importante para nós. O que sabemos é que está a passar por alguns problemas familiares e esperamos que tudo esteja bem", disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian.
O defesa português deseja que fique tudo bem com Cristiano Ronaldo e que o número 7 dos red devils volte o mais depressa possível.
O lateral direito de 23 anos, que tem sido titular nos jogos de preparação, também abordou a pré-temporada da equipa treinada por Ten Hag - sendo que o técnico neerlandês já veio a público confessar o desagrado com a última exibição no empate contra o Aston Villa.
Para Dalot, a crítica é perfeitamente normal. O português diz que os jogadores têm de estar "preparados para ouvir aquilo que não querem" do treinador e que é uma "questão de disciplina".
"Trabalho todos os dias para jogar. Quero estar pronto para sempre que o treinador precisar de mim. Mostro as minhas qualidades para saberem que sou capaz de jogar muitos jogos. É isso que quero", concluiu.
Depois de três vitórias e um empate, o Manchester United volta a jogar novo particular no domingo frente ao Rayo Vallecano, pelas 16h30.