Diogo Narciso vence segunda etapa do Grande Prémio JN e é o novo camisola amarela
O ciclista ganhou ao sprint a Afonso Silva e tirou Nico Tivani da liderança da prova
Corpo do artigo
Diogo Narciso venceu, este domingo, a segunda etapa do Grande Prémio JN e é o novo camisola amarela.
O ciclista da Credibom-LA Alumínios-Marcos Car, que esteve grande parte da etapa incluído num grupo que fugiu ao pelotão, ganhou ao sprint a Afonso Silva. A vantagem foi suficiente para tirar Nicolás Tivani da liderança da prova. O argentino foi o terceiro classificado da etapa, tendo cruzado a meta 19 segundos depois do vencedor do dia.
Diogo Narciso lidera, assim, o Grande Prémio JN, com 11 segundos de vantagem sobre Afonso Silva, segundo classificado, enquanto Nicolás Tivani fecha o pódio, a 29 segundos do novo camisola amarela.
Valongo acolheu este domingo a segunda etapa do Grande Prémio JN. Com uma extensão de 159 km, foi a etapa mais longa desta edição da prova. Na terceira etapa, que acontece esta segunda-feira, o pelotão segue até Gondomar, enfrentando um percurso de 146 km.
