Seleção croata derrotou equipa de Jorge Sampaoli por 3-0, com golos de Rebic, Modric e Kakitic.
Corpo do artigo
A Croácia deixou a vice-campeã do mundo Argentina em apuros. A seleção dos Balcãs venceu a equipa de Jorge Sampaoli por 3-0.
Depois de uma primeira parte sem golos, a Croácia desenhou a vitória apenas no segundo tempo.
O primeiro a marcar foi Rebic, num disparate do guarda-redes Caballero. A Croácia conseguiu sempre estar por cima do jogo, impedindo a "alviceleste" de progredir no terreno.
A dez minutos do fim, Luka Modric marcou um autêntico golaço, num remate indefensável. Com Messi, Higuaín e Dybala em campo, a Argentina viu Rakític a estabelecer o resultado final, num golo em que o médio do FC Barcelona aparece sozinho na pequena área.
Com este resultado, a Croácia consegue o primeiro lugar do grupo e o apuramento para os oitavos. Já a Argentina soma apenas um ponto conquistado no empate (1-1) frente à Islândia na estreia deste Mundial.