
EPA/SHAWN THEW
EPA
Brasil e Suíça empataram, este domingo, 1-1 na estreia no Mundial 2018 de futebol, que está a decorrer na Rússia. Este resultado deixa a Sérvia isolada no topo do Grupo E.
Corpo do artigo
Em Rostov do Don, Philippe Coutinho deu vantagem ao Brasil, aos 20 minutos, com um remate de fora da área, mas Zuber fez a igualdade, aos 50, na sequência de um pontapé de canto.
Numa partida, nem sempre bem jogada, a equipa de Tite criou mais oportunidades de golo, fez uma pressão final de "loucos", mas não conseguiu levar de vencida a seleção, bem organizada, da Suíça.
Com este resultado, a Sérvia terminou a primeira jornada do Grupo E na liderança, já que venceu a Costa Rica, por 1-0, em Samara.
Aleksandar Kolarov decidiu o encontro aos 56 minutos, na transformação perfeita de um livre direto, em que colocou a bola junto ao poste esquerdo da baliza defendida por Keylor Navas, guarda-redes do Real Madrid.