João Coimbra formou-se no Benfica mas foi ao serviço do Estoril que passou os melhores tempos da carreira. Na hora de escolher, chuta para canto.
Corpo do artigo
Benfica e Estoril jogam, esta quarta-feira, a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Na primeira mão, os encarnados venceram o Estoril por 2-1. João Coimbra foi formado no Benfica, onde chegou a jogar, e mais tarde representou o Estoril.
Em entrevista à TSF, admite alguma vantagem por parte dos encarnados no encontro desta noite mas não arrisca dar o Benfica como vencedor. Apesar das coisas estarem "mais complicadas" para o Estoril, os canarinhos terão "uma palavra a dizer", pelo não se pode dizer que "já estará resolvido".
Apesar do empate entre Benfica e FC Porto, no fim de semana, João Coimbra tem a convicção que jogar a meia-final de uma competição "com o prestígio que tem a Taça de Portugal" não vai afetar "em nada" a motivação dos jogadores encarnados.
Na hora de escolher um lado da barricada, o ex-jogador de Benfica e Estoril diz que "não é fácil". É benfiquista "desde miúdo" mas foi no Estoril que passou "os melhores anos" a nível profissional, pelo que "não é fácil" dizer quem quer que vença. A mensagem é simples: que seja "um excelente jogo de futebol e que passe o melhor".