
Domingos
Reuters
Ao ser apresentado como novo técnico da equipa, Domingos disse ter «orgulho em treinar o Depor» e acreditar naquilo que pode fazer e ajudar no clube.
Corpo do artigo
O novo treinador do Deportivo da Corunha acredita que poderá fazer um «bom trabalho» apesar de o clube ocupar o último lugar da Liga Espanhola.
Ao ser apresentado como novo técnico do clube galego, Domingos mostrou-se satisfeito por voltar a treinar e disse ter «orgulho em treinar o Depor».
«Aceitar vir para aqui é porque estou convencido e acredito naquilo que posso fazer e ajudar no Depor. Portanto, se acredito no meu trabalho, há que levar as pessoas que trabalham comigo a acreditar no que estão a fazer, que é o que nos vai levar a ganhar», acrescentou o técnico português.
O ex-treinador do Sporting e do Sp. Braga acrescentou ainda que quer «trabalhar e estar no ativo numa equipa com história e que nos habituou a ser uma das equipas com nome em Espanha».
«O meu objetivo é trabalhar e conseguir ter sucesso para onde vou. É verdade que tive outras oportunidades para outros campeonatos, mas preferi esperar, porque o campeonato espanhol é competitivo», adiantou.
Apesar do último lugar do clube galego, Domingo frisou que o Deportivo está apenas a «quatro, cinco pontos» de se colocar numa «posição confortável», o que torna a recuperação «possível».