Domingos Paciência justificou, esta terça-feira, que não dá o "onze" do Sporting de Braga para a final da Liga Europa para não dar trunfos ao FC Porto e confessou que não anda a dormir bem.
Corpo do artigo
Em conferência de imprensa, o treinador da formação bracarense disse que a equipa está muito focada na final da Liga Europa e frisou que tudo pode acontecer.
«De certeza absoluta que estamos a falar de uma equipa que está habituada a estar em várias finais», afirmou, referindo-se ao FC Porto, e lembrou uma final de 1987 em que os "dragões" conseguiram contornar o favoritismo do Bayern de Munique.
Apesar de ser o último jogo em que aparece a comandar o Braga, Domingos Paciência recusou-se a falar no futuro, frisando que tem a cabeça apenas ocupada com o final desta quarta-feira.
«Não durmo muito bem só a pensar como é que é possível isso estar a acontecer connosco e no momento que possa viver daqui para a frente», confessou.
Apesar de se recusar a avançar o "onze" da equipa, o técnico da formação de Braga afirmou que não deverá andar longe no "onze" apresentado pela equipa ao longo do campeonato.
Pode acompanhar o jogo entre o FC Porto e o Sporting de Braga agendado para as 19:45 desta quarta-feira na Emissão da TSF.