O treinador do Sporting frisou que a sua única preocupação não é a lesão de Rinaudo, mas lembrou que os leões dispõem de alternativas para para colmatar os seis lesionados da equipa.
Corpo do artigo
O técnico do Sporting sublinhou que os leões vão receber a U. Leiria com seis baixas confirmadas e que por isso as preocupações vão mais além do que a lesão de Rinaudo, que deverá estar ausente dos relvados por três meses.
Apesar disto, Domingos recordou que o Sporting dispõe de «alternativas e soluções bem fiáveis e de grande qualidade, como André Santos, Elias e Stijn [Schaars], Matias e do [André] Martins».
«Não estamos assim tão descalços como possa parecer», acrescentou o treinador leonino, que espera que se «instale a crise» em algumas equipas para que o Sporting possa «ir para cima».
Sobre o ambiente de alguma crise que se viverá no FC Porto, Domingos disse concordar com as palavras de Vítor Pereira quando o treinador portista recordou que «eles olham para a frente e não vêem ninguém».
«Nós olhamos para a frente e ainda vemos dois à nossa frente. Queríamos estar nessa situação [do FC Porto]. Vamos trabalhar para isso», concluiu Domingos, que lembrou que Alex Ferguson, treinador do Manchester United há 25 anos, é um «monstro do futebol».