O treinador do Sporting disse, este sábado, que a primeira semana se trabalho no clube de Alvalade foi muito positiva e frisou que quer ser campeão.
Corpo do artigo
Domingos Paciência contou aos jornalistas que não se cansa de ouvir da boca dos adeptos um pedido: um Sporting campeão.
«Sei que tenho a responsabilidade de fazer do Sporting uma equipa vencedora e para isso estamos aqui com este grupo», afirmou.
O presidente bracarense, António Salvador, não gostou do facto de Domingos Paciência ter dito, há poucos dias, que a luta pelo título português seria a três, mas o técnico desvalorizou.
«Não gostaria de estar aqui a comentar o que é dito por outros. Se fosse uma luta a dois ainda melhor e se o Sporting estiver envolvido não me importo quem seja o outro», disse.
O objectivo é mudar a equipa "leonina", mas há onze jogadores que transitam da época passada. Domingos contou que sentiu «uma mentalidade muito forte em querer ganhar» junto dos jogadores que ficaram no clube.
Esta segunda-feira os "leões" partem para a Holanda para um estágio de dez dias. Entre os 28 jogadores não consta João Gonçalves, que se ressentiu de uma lesão no joelho esquerdo e foi substituído por Bruno Pereirinha.