Na antecipação à recepção ao Olhanense, o treinador do Sporting lembrou que o seu clube não assume a candidatura ao título, tal como o FC Porto não o fez.
Corpo do artigo
O treinador do Sporting mostrou-se, esta sexta-feira, com «muita ambição e optimismo» no arranque da nova época e para a partida de estreia dos leões no campeonato, no sábado, diante do Olhanense.
«Trabalho com muita alegria. Só sei trabalhar assim», acrescentou Domingos, que admitiu que os jogadores possam estar ansiosos por causa da estreia na Liga, que o técnico do Sporting deseja que seja com um triunfo.
Na antecipação ao jogo de sábado em Alvalade, Domingos preferiu ainda não assumir a candidatura ao título, algo que, lembrou o treinador leonino, também o campeão nacional FC Porto não fez.
«Não vêem o campeão em título a assumir de forma categórica que são candidatos ao título, portanto o Sporting com a renovação que existiu em termos de plantel é natural que vá sentir algumas dificuldades», frisou.
Para Domingos, «cabe-nos a nós que entrámos agora e que chegámos agora e aos jogadores que chegaram e ficaram mudar aquilo que queremos que seja diferente no futuro».
«Se fizermos um grande jogo e tivermos uma grande vitória a fasquia vai lá para cima. É esse o nosso objectivo», sublinhou.