José Dominguez vai orientar a União de Leiria até ao final da época futebolística, substituindo Manuel Cajuda, que hoje rescindiu contrato com os leirienses. Cajuda afirma que «não quis ser um peso para o clube».
O antigo internacional português, que enquanto jogador representou o Sporting, Tottenham e Kaiserslautern, entre outros, estava ao comando dos juniores da União de Leiria, que disputam a segunda fase do campeonato nacional.
Hoje, Dominguez já orientou o treino da tarde, ainda sem o seu adjunto, Oceano Cruz. Carlos Cachada, Vasco Évora e Igor Dias completam a equipa técnica.
José Dominguez é o quarto treinador da União de Leiria esta época, depois de Pedro Caixinha, Vítor Pontes e Manuel Cajuda.
Precisamente Manuel Cajuda, após despedir-se dos jogadores, esta tarde, na Marinha Grande, explicou aos jornalistas que o facto da Liga ter optado pelo alargamento da I Liga, foi «um dos factores que alterou a situação nos últimos dias», pois desta forma Cajuda entende que a U.Leiria pode «trabalhar bem o resto desta época com ambição e começar já a trabalhar a nova temporada».
E acrescentou: «Não quis ser um peso para o clube e não há aqui uma guerra, ninguém mandou embora ninguém, é uma decisão entre ambas as partes».