Portugal prepara em São Petersburgo embate de sábado com a Nova Zelândia, um jogo que vai contar com a presença de Marcelo Rebelo de Sousa e três adeptos que vieram de longe.
Corpo do artigo
A seleção portuguesa de futebol cumpre esta sexta-feira uma sessão de trabalho Turbostroitel Stadium em São Petersburgo, na Rússia, na véspera do embate com a Nova Zelândia para a Taça das Confederações.
O conjunto luso, que se encontra a apenas um empate de assegurar a presença nas meias-finais da prova, tem o treino agendado para as 11h15 locais (9h15 de Lisboa), sendo que, a exemplo do que sucederá com os neozelandeses, não efetuará o habitual treino de adaptação ao estádio do jogo, devido a indicação da FIFA.
No jogo de amanhã, Portugal vai contar com o apoio nas bancadas de Marcelo Rebelo de Sousa e também três adeptos que fizeram milhares de quilómetros para apoiar a seleção.
TSF\audio\2017\06\noticias\23\oscar_cordeiro_8h_tugas
Vieram dos EUA para S. Petersburgo, onde contaram ao enviado da TSF, Óscar Cordeiro, o orgulho e as saudades que têm de Portugal.
Com duas jornadas disputadas, Portugal tem os mesmos quatro pontos que o México, seguidos da Rússia, terceiro classificado com três pontos. Os neozelandeses ocupam a última posição sem qualquer ponto.