É assim que se diz adeus. E obrigado. Adeptos e jogadores islandeses festejaram
A Islândia perdeu. E perdeu por muitos contra a França, 5-2. Mas isso não foi suficiente para desanimar os adeptos, que no final do jogo homenagearam os jogadores. Juntos fizeram a festa.
Corpo do artigo
Mesmo eliminados, os islandeses celebraram. Não uma vitória, porque perderam, mas uma caminhada. Uma histórica participação no Euro 2016, que terminou na noite deste domingo com uma goleada contra a França (5-2). Nada que desanimasse quem durante todo o torneio puxou pelos "heróis" islandeses.
A-PyeNLiv0I
Se em França foi assim, em casa, na Islândia, não foi muito diferente, só faltando mesmo, naturalmente, os protagonistas da autêntica epopeia. A baixa de Reykjavik virou um autêntico estádio de futebol na noite deste domingo, para que os islandeses pudessem assistir ao jogo dos quartos-de-final contra a França. E no fnal houve... festa.
vCvTEBgeDwU
Os islandeses ficaram mesmo maravilhados com a prestação da seleção, e no fim, entrevistados pela agência de notícias France Press, muitos disseram que eram os "vencedores", "é só um jogo", "estamos muito orgulhosos", "amamos esta equipa, eles fizeram muito mais do que era esperado".
ozmrysr4a7c