O técnico assina contrato até 2026 com o clube que representa desde 2017
Corpo do artigo
O treinador Vítor Bruno vai orientar o FC Porto nas próximas duas temporadas, substituindo Sérgio Conceição, de quem era seu adjunto há 12 anos, anunciou esta quinta-feira o clube.
"O técnico de 41 anos rubricou um contrato válido até 2026 com o clube que representa desde 2017", indicam os dragões, em comunicado.
Na mesma nota, o FC Porto refere ainda que Vítor Bruno "será apresentado esta sexta-feira, às 15h00, em exclusivo à comunicação social, no camarote presidencial do Estádio do Dragão".
Vítor Bruno tinha sido adjunto dos dragões nas últimas sete temporadas e estreia-se agora como treinador principal, na sequência de uma polémica e mediatizada rutura laboral com Sérgio Conceição.
"Natural de Coimbra, o novo homem do leme da equipa principal chegou à Invicta para acompanhar Sérgio Conceição enquanto treinador adjunto e foi nesse cargo que ajudou o clube a conquistar três campeonatos nacionais, quatro Taças de Portugal, três Supertaças e uma Taça da Liga nos últimos sete anos", lê-se ainda no comunicado.
