Em jogada que marca não se mexe. SC Braga vence Estoril e recupera terceiro lugar

Miguel A. Lopes/Lusa
Veja os golos. João Moutinho assistiu duas vezes para Gharbi marcar em ambas as ocasiões
Corpo do artigo
Quem não tenha visto o jogo e estivesse a saber as incidências por um amigo, poderia achar que estaria a ser alvo de troça, mas não: João Moutinho assistiu mesmo duas vezes para golos marcados por Gharbi. O SC Braga venceu este sábado o Estoril por 2-0, na 30.ª jornada da I Liga, e recuperou a terceira posição do campeonato.
O marcador foi inaugurado aos cinco minutos, quando Gharbi apareceu ao segundo poste a desviar um cruzamento de João Moutinho para o fundo da baliza de Joel Robles.
O cenário repetiu-se aos 21 minutos. Bola longa de João Moutinho, Joel Robles falhou o tempo de saída e Gharbi aproveitou para bisar na partida.
O resultado ficou fechado nos primeiros 21 minutos da partida, já que nem Estoril, nem SC Braga marcaram no resto do jogo. Assim, os bracarenses recuperam o terceiro lugar do campeonato, com mais um ponto do que o FC Porto.
Onze do Estoril: Joel Robles, Kevin Boma, Pedro Álvaro, Pedro Amaral, Pedro Carvalho, Zanocelo, Holsgrove, Gonçalo Costa, Begraoui, Rafik Guitane e André.
Onze do SC Braga: Hornicek, Victor Gómez, Paulo Oliveira, Niakaté, Chissumba, João Moutinho, Racic, Zalazar, Ricardo Horta, Gharbi e Afonso Patrão.
Suplentes do Estoril: Chamorro, Mangala, Marqués, Fabrício, Andrei Florea, Tiago Parente, Tiago Brito, Lanquetin e Salazar.
Suplentes do SC Braga: Tiago Sá, Bambu, Vítor Carvalho, El Ouazzani, Roger Fernandes, João Ferreira, Adrián Marín, Gorby e Gabri Martínez.