Empates atiram decisão para a segunda mão dos "quartos" da Liga dos Campeões (vídeo)

Barcelona-At. Madrid
Reuters/Albert Gea
O Barcelona não foi além de um empate a um golo na receção ao At. Madrid. Igual resultado conseguiu o Manchester United ao receber o Bayern de Munique, num jogo em que Schweinsteiger marcou o golo do empate e foi expulso.
Corpo do artigo
O Barcelona não conseguiu melhor que uma igualdade a um golo na receção ao rival At. Madrid, numa partida a contar para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
[youtube:AFMAX7W6ukk]
A jogar perante o seu público, os catalães viram-se em desvantagem aos 56 minutos quando Diego inaugurou o marcador com um remate a 35 metros da baliza adversária.
No entanto, a equipa orientada por "Tata" Martino, que provoca a sétima meia-final consecutiva na Liga Milionária, acabou por chegar ao empate a um quarto de hora do fim, graças a um tento do brasileiro Neymar.
Em Old Trafford, o Manchester United, que está a ter uma modesta participação no campeonato inglês, garantiu também uma igualdade a um golo na receção ao já campeão alemão Bayern de Munique.
[youtube:9bBNL8lsueU]
A equipa orientada por David Moyes adiantou-se no marcador aos 58 minutos graças ao sérvio Nemanja Vidic a passe de Wayne Rooney.
Oito minutos depois, Bastian Schweinsteiger, servido pelo croata Mario Mandzukic, conseguiu o empate, mas ficou fora da segunda mão da eliminatória, uma vez que foi expulso no último minuto por acumulação de cartões amarelos.