
Treino da selecção nacional
Lusa
As entradas nos treinos da selecção nacional de futebol em Viseu passaram, esta quarta-feira, a ser limitadas a 1600 pessoas e exigem agora a compra de um bilhete, informou a PSP, pedindo compreensão aos adeptos.
Corpo do artigo
A PSP informou que a partir desta quarta-feira só vão ser permitidos 1600 adeptos na assistência aos treinos da selecção portuguesa de futebol, em Viseu.
Depois do primeiro treino dos jogadores ter contado com a assistência de perto de cinco mil pessoas, a PSP pediu compreensão, boa vontade e colaboração dos adeptos.
«Faltam cinco treinos abertos ao público em Viseu, quatro no Estádio do Fontelo e outro em Tondela», disse o Comissário Paulo Flor, acrescentando que as entradas vão passar a ser «limitadas aos 1600» lugares e só poderá entrar no estádio quem tiver um «ingresso».
«Todos os ingressos já foram disponibilizados. Por isso, o que pedimos é que se desloquem ao estádio apenas aqueles que tenham bilhetes. Vamos reforçar a segurança, tanto com mais meios, como com mais elementos», adiantou.
Paulo Flor acrescentou que o facto de a Federação Portuguesa de Futebol ter decidido que os «portões podiam estar abertos» terça-feira foi «apenas uma situação pontual».