Quem o diz é Bruno Coelho, o número 7 da seleção. Depois da vitória por 4-1 contra a Roménia, os portugueses voltam a jogar domingo, às 17 horas, contra a Ucrânia.
Corpo do artigo
Portugal começou o Campeonato da Europa, em Liubliana, da melhor maneira e Bruno Coelho, o número 7, diz que não é por acaso. O atleta do Benfica explica que esta seleção portuguesa é "mais homogénea" e que está na Eslovénia para "ganhar".
TSF\audio\2018\02\noticias\02\bruno_coelho_compara_seleccao_com_anteriores
"É uma seleção mais homogénea, mais unida, mais equipa", começa por dizer ao microfone da TSF Bruno Coelho, comparando com outras seleções das quinas. "Acho que isso no primeiro jogo [4-1 vs. Roménia] refletiu-se um bocado, até no resultado e nas adversidades que tivemos. Mesmo depois de sofrermos o golo da Roménia não saímos do jogo e marcámos logo a seguir. Isso demonstra a união que esta equipa tem tido e a vontade que tem de estar aqui e ganhar."
Quanto ao próximo adversário, a Ucrânia, Coelho nota diferenças. "Ultimamente tem jogado de forma diferente. Não é aquela seleção que joga em espera, que joga a uma zona declarada... não. É uma seleção mais agressiva. Estamos preparados para isso. Só nos preocupamos connosco e com o nosso trabalho."
TSF\audio\2018\02\noticias\02\bruno_coelho_analisa_ucrania
Portugal, inserido no Grupo C, com Ucrânia e Roménia, venceu o jogo de estreia contra os romenos por 4-1. Os portugueses até podem qualificar-se para os "quartos" esta sexta-feira sem jogar: basta a Ucrânia vencer ou empatar com a Roménia. A equipa de Jorge Braz volta a jogar este domingo, às 17 horas, contra os ucranianos.