Seis golos, três expulsões e uma decisão do resultado em cima do apito final marcam o Estoril-Praia-Vitória de Guimarães.
Corpo do artigo
Um golo de Mattheus Oliveira, aos 90+5 minutos, permitiu este domingo ao Estoril-Praia empatar 3-3 no terreno do Vitória de Guimarães, num jogo da 25.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol que teve ainda três expulsões.
A formação da 'linha' garantiu um ponto em cima do apito final, depois de um jogo em que passou a maior parte do tempo na frente do marcador, graças aos golos de Kléber, aos três minutos, e de Matheus Índio, aos 53, logo depois de Rafael Miranda ter feito o primeiro tento vitoriano, aos 52.
O Vitória conseguiu ainda virar o resultado, com golos de Marega, aos 64 minutos, e de Rafael Martins, aos 71, mas ficou depois reduzido a nove unidades, com as expulsões de Rafael Miranda e de Tozé, aos 79, e o Estoril-Praia, quando já estava com 10 jogadores, por expulsão de Joel, aos 90+2, empatou num cabeceamento bem colocado de Mattheus.
Com este resultado, o Vitória tem agora 41 pontos, continuando a dois do quarto classificado, Sporting de Braga, enquanto o Estoril-Praia encerrou um ciclo de duas derrotas consecutivas e ocupa a 15.ª posição, com 21.