Mesmo perante um adversário que foi despromovido no campeonato israelita, o treinador Marco Silva promete muito trabalho para assegurar a qualificação do Estoril.
Corpo do artigo
O treinador do Estoril quer demonstrar ambição de se qualificar para o play-off da Liga Europa na receção aos israelitas do Hapoel Ramat Gan, jogo que marca a estreia da equipa portuguesa nas competições europeias.
«Vamos trabalhar muito para que isso aconteça», garantiu Marco Silva, na antevisão a este encontro, que terá lugar na quinta-feira, a contar para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa frente a um adversário que desceu de divisão em Israel.
O técnico da equipa portuguesa, que assumiu conhecer pouco sobre o Hapoel Ramat Gan, lembrou que não é possível basear a observação deste adversário apenas no facto de terem sido despromovidos no campeonato do seu país.
Marco Silva, que assinalou o facto desta equipa ter vencido a Taça de Israel, considerou que por isso o Hapoel Ramat Gan é uma «equipa forte em eliminatórias».
«Mas, mais importante do que nos preocuparmos com o nosso adversário, será preocuparmo-nos connosco. É essa a nossa filosofia», concluiu.