De regresso a Old Trafford, o internacional português falou aos jornalistas na conferência de imprensa de antevisão do encontro entre o Manchester de Mourinho e a Juventus.
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo está de regresso a Old Trafford, onde amanhã defronta o Manchester United de Mourinho. O craque da Juventus apareceu esta segunda-feira na conferência de imprensa de antevisão do encontro, onde recordou o passado em Inglaterra.
"É emocionante regressar. Venci muitos troféus aqui, Taças, Premier League, Liga dos Campeões. Lembro-me do apoio fantástico que tive", disse o internacional português, que garantiu aos jornalistas que nunca vai esquecer Alex Ferguson, o técnico que o lançou.
Sobre a equipa que vai defrontar esta terça-feira, Ronaldo mostrou-se informado sobre os pupilos de Mourinho. "Vamos enfrentar uma grande equipa que joga em casa. Vai ser um jogo díficil mas nós temos as nossas armas. Somos a Juve", sublinhou.
Questionado sobre o momento do seu antigo clube, Ronaldo disse apenas que "não era a pessoa idela para falar" da situação no Real Madrid.
Esta foi a primeira vez que Cristiano Ronaldo apareceu perante os jornalistas, depois de ter sido revelado o alegado caso de violação a Kathryn Mayorga. Sobre este assunto, CR7 deixou uma garantia. "Sou um homem feliz. Fizemos um comunicado há duas semanas. Não vou mentir sobre o assunto. Os meus advogados e eu estamos confiantes", rematou.
O Manchester United recebe esta terça-feira a Juventus em Old Trafford, no terceiro jogo do grupo H da Liga dos Campeões.