Cerca de 150 profissionais vão reforçar a segurança na partida entre as seleções femininas portuguesa e inglesa, em Tilburgo, para prevenir ameaças terroristas.
Corpo do artigo
O nível de segurança do jogo entre Portugal e Inglaterra, na quinta-feira, no Estádio Willem II, em Tilburgo, na Holanda, terá um nível de segurança mais apertado.
O jogo da terceira jornada contará com 24 seguranças privados, 18 polícias e 105 stewards (assistentes de recinto de jogo).
No estádio, com capacidade para 14.500 espetadores, são esperados 3.800 adeptos, o número de bilhetes vendidos até ao momento, com o encontro diante da Inglaterra a superar os números registados com Espanha e Escócia.
O aumento ao nível da segurança acontece com a presença das 'leoas' inglesas, cujo jogo com a Escócia, a 19 de julho, chegou a estar sob atenção especial, quando antes do Europeu circulou informação que apelava a um atentado terrorista.
No grupo D, a Inglaterra lidera com seis pontos, seguida de Espanha e Portugal, ambos com três, enquanto a Escócia não pontuou.
O encontro entre as seleções portuguesa e inglesa acontece esta quinta-feira, às 19h45 na hora de Lisboa.