Portugal perdeu o jogo frente à Albânia. Para os albaneses valeu o golo de Balaj, ao minuto 50 de jogo. Acompanhe em direto na emissão especial desporto da TSF.
Corpo do artigo
Portugal dá o pontapé de saída na sua campanha de qualificação para o Europeu de futebol de 2016, num jogo contra a Albânia, no Estádio Municipal de Aveiro.
"Onze" oficiais:
PORTUGAL: Rui Patrício; João Pereira, Ricardo Costa, Pepe e Fábio Coentrão;André Gomes, William Carvalho e João Moutinho; Nani (capitão), Éder e Vieirinha.
Suplentes de Portugal: Eduardo (GR), Anthony Lopes (GR), André Almeida, Miguel Veloso, Pedro Tiba, Ricardo Horta, Neto, Raul Meireles, Rúben Vezo, Antunes, Adrien Silva e Ivan Cavaleiro.
ALBÂNIA: Berisha; Hysaj, Cana (capitão), Mavraj e Agolli; Xhaka e Kukeli; Abrashi, Lenjani e Roshi; Balaj.
Suplentes da Albânia: Shehi (GR), Lila, Çurri, Shala, Kapllani, Vila, Cikalleshi, Gashi, Salihi, Kaçe e Vajushi.
Portugal vai iniciar esta campanha sem o extremo Cristiano Ronaldo, já que o capitão de equipa está com problemas físicos e foi um dos sete "mundialistas" que ficaram fora dos convocados, alguns por lesão e outros talvez em fim de ciclo na seleção.
Paulo Bento incluiu algumas novidades na seleção, chamando, por exemplo, Adrien, uma das ausências mais inesperadas no Brasil, e jovens como Ruben Vezo, Pedro Tiba e Ricardo Horta - estreantes - ou Ivan Cavaleiro, André Gomes e Bruma.
De fora, além do capitão, ficaram mais sete jogadores que estiveram no Brasil, com Beto, Ruben Amorim e Bruno Alves lesionados, e Hélder Postiga, Hugo Almeida e Varela sem competição, estando também ausente Rafa, chamado aos sub-21.
Portugal e Albânia defronta-se a partir das 19:45, no Estádio Municipal de Aveiro, em jogo da primeira jornada do Grupo I de apuramento para o Campeonato Europeu de 2016, do qual também fazem parte Sérvia, Dinamarca e Arménia.