Portugueses seguem em frente na Taça da Liga inglesa, à exceção de Tiago Ilori
O campeão europeu de sub-19, Domingos Quina marcou um grande golo de pé esquerdo, garantindo o 2-0, para o Watford, diante do Reading, do central luso Tiago Ilori. O Everton de Marco Silva venceu.
Corpo do artigo
O Everton, orientado pelo treinador português Marco Silva, apurou-se, esta quarta-feira, para os 16 avos da Taça da Liga inglesa de futebol, após vencer o Rotherham, da II liga inglesa, por 3-1.
Com o jovem guarda-redes João Virgínia no banco, Marco Silva viu a sua equipa impor-se com golos do islandês Sigurdsson (28') e do avançado Calvert-Lewin (61' e 87'), contra o tento solitário de Vaulks (86').
Ao lado de João Carvalho no 'onze', Gil Dias garantiu um triunfo 'suado' do Nottingham Forest, do segundo escalão inglês (Tobias Figueiredo e Diogo Gonçalves não saíram do banco) no afastamento do primodivisionário Newcastle, por 3-1.
Murphy (2') colocou os anfitriões na frente, mas a equipa de Rafael Benitez empatou já aos 90+2', pelo colombiano Rondon: Cash (90+4') e Gil Dias (90+7') consumaram o triunfo tardio.
Domingos Quina marcou no êxito do Watford (2-0) em casa do Reading de Tiago Ilori, do 'championship', apontando o segundo tento aos 62 minutos, depois de o nigeriano Success (37) ter inaugurado o marcador.