O guarda redes contratado ao Olhanense aguarda pela estreia, que pode acontecer sábado frente ao Santa Eulália, em jogo da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Fabiano Freitas não esconde alguma ansiedade pela estreia na baliza do FC Porto. O jogo de sábado em Vizela contra o Santa Eulália, da III Divisão, pode ser o momento pelo qual tem esperado.
«Ainda não sei se vou jogar. Isso vai depender do treinador, mas estou preparado. Tenho trabalhado à espera de uma oportunidade. Se ela surgir vou dar o meu melhor», afirmou esta manhã no Centro de Estágio do Olival.
O jogo de sábado será a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O Santa Eulália subiu a época passada dos distritais para a III Divisão, mas os campeões nacionais saberão respeitar o adversário.
«Temos de respeitá-los em busca do nosso objectivo que é a vitória. Eles estão motivados por defrontarem uma equipa como o FC Porto e teremos de estar atentos durante todo o jogo».
Fabiano Freitas garantiu empenhamento máximo de todos, e que a equipa não pensará no jogo de de quarta feira com o Dínamo de Kiev para a Liga dos Campeões.
O guarda redes brasileiro chegou no defeso, contratado ao olhanense, e é seu desejo continuar a vestir de azul e branco.
«É mais um objectivo de vida conquistado. Sempre quis representar um grande clube na europa. Estou muito feliz por estar neste clube, e ficarei ainda mais se começar a jogar».