O defesa Fábio Coentrão reafirmou hoje a possibilidade de a seleção portuguesa de futebol se qualificar para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de futebol de 2014, depois do empate com os Estados Unidos.
Corpo do artigo
«Independentemente de tudo, tenho orgulho em ser português e na minha seleção! Ainda é possível, por isso todos nós acreditamos! Força Portugal», lê-se na conta oficial no Twitter do futebolista do Real Madrid, que foi dispensado da equipa das "quinas" presente no Mundial2014 devido a lesão.
Portugal e Estados Unidos empataram 2-2, em jogo da segunda jornada do Grupo G, deixando a equipa das "quinas" ainda com possibilidade de se qualificar para os "oitavos", necessitando, para isso, de vencer o Gana, na quinta-feira, e que a Alemanha vença os Estados Unidos, conseguindo que a combinação entre os dois resultados lhe permita recuperar cinco golos para os norte-americanos.
Também o internacional luso Ricardo Rocha recorreu ao Twitter para apelar ao apoio à equipa das "quinas": «Ainda é possível! Vamos Acreditar».
Maniche, igualmente antigo internacional português, lamentou o desfecho do encontro, mas também enalteceu as possibilidades da formação comandada por Paulo Bento, mas na rede social Facebook: «Enfim, é difícil, mas continuem a acreditar. Força Portugal!»