Por precaução foi cortada a eletricidade na unidade hoteleira e o autocarro dos 'dragões' foi retirado da frente do hotel. O fogo foi extinto durante a madrugada.
Corpo do artigo
Mais de três dezenas de bombeiros, acompanhados por 12 viaturas, combateram hoje um incêndio no hotel onde a equipa de futebol do FC Porto estava a estagiar.
Com uma nuvem de fumo a sair da garagem e de um canteiro, a GNR decidiu afastar os milhares de adeptos que festejavam o título junto ao hotel.
Por precaução foi cortada a eletricidade na unidade hoteleira e o autocarro dos 'dragões' foi retirado da frente do hotel.
"A situação está completamente controlada. O incêndio está apagado. Foi uma tocha que entrou na garagem e incendiou um carro, mas está controlado, apagado e não há problema. Entraram ambulâncias mas não há feridos. Entraram por questão de precaução, mas não há necessidade. Hotel foi evacuado porque numa situação destas tem de ser assim", explicou Manuel Violas, responsável do Grupo Solverde.
Já depois das duas horas da madrugada, o F. C. Porto decidiu deixar aquela unidade hoteleira, mudando para outro local. Seguiram para o Hotel Porto Palácio, na Avenida da Boavista.