
Steven Governo/Lusa
O futuro de Ricardo Quaresma, a iminente despedida de Maxi, o central desejado por Jesus e a décima medalha nos jogos de Baku, são temas da revista de imprensa desportiva.
Corpo do artigo
Ricardo Quaresma poderá deixar o FC Porto.
O "Diário de Notícias" diz que os "azuis e brancos" não vão travar a saída do extremo português caso surja uma proposta financeiramente interessante.
O "Diário de Notícias" revela que há pelo menos dois clubes turcos interessados, o Galatasaray e o Bursaspor.
Quaresma tem mais um ano de contrato com o FC Porto.
Rafa continua a ser apontado como reforço dos "azuis e brancos". "A Bola" adianta que a contratação do jovem avançado do Sporting de Braga deve ficar resolvida esta semana.
Maxi Pereira já revelou a colegas do balneário do Benfica que vai sair.
"A Bola" diz que oficialmente está tudo em aberto porque Maxi ainda não assinou por outro clube, mas nesta altura parece já não haver grandes dúvidas. Depois de 8 anos na Luz, o uruguaio jogará noutro clube na próxima época. O FC Porto poderá ser o destino. "A Bola" lembra, no entanto, que também há clubes turcos e ingleses interessados.
O central experiente que Jorge Jesus procura para o Sporting poderá ser Douglas, um brasileiro que joga no Dínamo de Moscovo.
Segundo "O Jogo" e "A Bola" , o Sporting espera que Douglas consiga desvincular-se do clube russo para chegar a Alvalade a custo zero.
Godinho Lopes foi expulso de sócio do Sporting na Assembleia Geral de ontem e Luís Duque foi suspenso por ano
Os atuais dirigentes do clube dizem que a auditoria interna concluiu que o Sporting foi gravemente prejudicado. Jaime Marta Soares , o presidente da assembleia geral diz que o mais provável é que o caso seja resolvido em tribunal
Num comunicado hoje publicado na imprensa, Godinho Lopes adianta que vai "processar pessoalmente os responsáveis" pela sua expulsão do clube. Garante ainda que nunca usou o lugar de dirigente para seu benefício e que todas as atitudes que tomou foram para beneficiar o Sporting.
Nos jornais está uma frase dita por Bruno de Carvalho durante a Assembleia Geral: "para fazerem mal ao Sporting vão ter de me matar".
A décima medalha portuguesas nos Jogos Europeus foi conquistada pelo futebol de praia. A seleção nacional terminou a competição em terceiro lugar. No último jogo bateu a Suíça por 6-5.
A poucos dias do início da volta à França, Rui Costa ganhou o campeonato nacional de fundo.
O ciclista da Póvoa de Varzim confessou no final da prova em Braga que "era um sonho correr no estrangeiro" com a camisola de campeão nacional.