O clássico acabou como começou. Marcador a zeros
Corpo do artigo
FC Porto e Benfica anularam-se este domingo no clássico que fechou a oitava jornada, ao empatarem 0-0 no Estádio do Dragão, e deixaram o pódio da I Liga portuguesa de futebol inalterado.
Ao fim de nove vitórias seguidas em todas as competições - sete no campeonato e duas na Liga Europa -, os portistas cederam os primeiros pontos na temporada, mantendo-se no topo da I Liga, com 22 pontos, mais quatro do que o Benfica, terceiro, com 18.
Dragões e águias continuam a ser as duas únicas formações sem qualquer derrota no campeonato, sendo que esta igualdade deixou os três primeiros lugares da I Liga inalterados, já que o Sporting, que também empatou nesta ronda, com o Sporting de Braga (1-1), continua como segundo colocado, a três pontos do líder e com mais um face ao rival lisboeta.
Onze do FC Porto: Diogo Costa; Alberto, Bednarek, Kiwior e Francisco Moura; Alan Varela, Froholdt e Gabri Veiga; Pepê, Samu e Borja Sainz.
Onze do Benfica: Trubin; Dedic, António Silva, Otamendi e Dahl; Richard Ríos, Barrenechea e Aursnes; Lukebakio, Pavlidis e Sudakov.
Suplentes do FC Porto:
Suplentes do Benfica:
