Os dragões venceram por 4-0 e os golos da partida à porta fechada foram marcados por Stephen Eustáquio, Samu, Gabri Veiga e Danny Namaso. Marko Grujic foi o único jogador a não ser utilizado
Corpo do artigo
O FC Porto venceu hoje o Trofense, do terceiro escalão do futebol português, por 4-0, no primeiro encontro particular da pré-temporada azul e branca, disputado no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.
Stephen Eustáquio, aos 12 minutos, Samu, aos 36, Gabri Veiga, aos 40, e Danny Namaso, aos 72, foram os autores dos golos dos dragões, que tiveram o seu primeiro teste sob as ordens de Francesco Farioli.
A partida, composta por três partes de 30 minutos, foi realizada à porta fechada e, segundo notificou o FC Porto, o técnico italiano utilizou todos os jogadores do plantel à sua disposição, à exceção de Marko Grujic, que permaneceu no boletim médico em treino integrado condicionado.
Após a sessão de treino bidiária deste sábado, no Olival, que incluiu o jogo com o Trofense na parte da tarde, o plantel portista folga no domingo e parte na segunda-feira para estágio em Aigen im Ennstal, na Áustria, onde permanecerá até sexta-feira.