Pepe fez tratamento e ginásio.
Corpo do artigo
O FC Porto prosseguiu esta quinta-feira a preparação para a receção ao Benfica, no sábado, para a 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, com Pepe, Danilo e Aboubakar no boletim clínico. Segundo a nota informativa divulgada pelos dragões, o defesa central fez tratamento e ginásio, enquanto o capitão e o avançado camaronês fizeram treino condicionado e ginásio.
Os azuis e brancos voltam a treinar pelas 11h30 de sexta-feira, no Centro de Estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia, distrito do Porto, com Sérgio Conceição a fazer a antevisão da partida pelas 13h00.
O encontro da 20.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol entre o líder Benfica e o vice FC Porto, separados por sete pontos, está agendado para sábado, a partir das 20h30, no Estádio do Dragão.