A comitiva do FC Porto trocou de autocarro, depois do primeiro ter avariado a caminho da Avenida dos Aliados. A equipa já festeja com os adeptos a vitória da Liga Europa de futebol.
Corpo do artigo
O autocarro que transporta a comitiva do FC Porto até à Avenida dos Aliados, no Porto, para a equipa celebrar com os adeptos a conquista da Liga Europa de futebol, esteve com problemas mecânicos, tendo parado por duas vezes na auto-estrada.
Devido à saída de fumo da traseira, calcula-se que o autocarro teve com problemas de sobreaquecimento.
Pouco tempo antes deste incidente, o "charter" personalizado da equipa do FC Porto, vencedora da Liga Europa, aterrou pelas 18h00, no aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Atrás da rede exterior junto à guarita C, nas "traseiras" do aeroporto, um milhar de adeptos recebeu em apoteose a comitiva que liderada pelo "capitão" Helton que transportava o troféu da vitória em Dublin.
Passado o portão do aeroporto, a equipa ainda ficou 30 minutos parada a confraternizar com os adeptos, que não se cansavam de incentivar os futebolistas, com diversos cânticos personalizados, que incluíram o treinador André Villas-Boas, aparentemente «tranquilo».