
RuiCorreia (E) e Aboubakar (D) disputam a bola
© Homem de Gouveia/Lusa
O jogo foi interrompido ao minuto 84 devido ao nevoeiro no estádio da Madeira. O treinador do Nacional aponta erros graves na arbitragem de Jorge de Sousa.
O FC Porto manteve a vantagem e venceu 2-1 o Nacional na Madeira, após disputados os 15 minutos que faltavam concluir neste jogo da 13.ª jornada da I Liga de futebol, interrompido no domingo devido ao nevoeiro.
O jogo Nacional-FC Porto foi interrompido ao minuto 84 devido ao nevoeiro no estádio da Madeira, no Funchal, numa altura em que os 'dragões' já venciam por 2-1, com tentos de Marcano (06 minutos) e Brahimi (14), tendo Willyan, pelo meio, feito o golo do Nacional (08).
Com esta vitória, os 'dragões', segundos classificados, voltaram a ficar a dois pontos do comandante Sporting, que lidera com 35 pontos, e com três de vantagem para o terceiro, o Benfica, enquanto o Nacional termina a jornada no 12.º lugar com 15 pontos.
Já no final do jogo, o treinador do Nacional queixou-se da arbitragem de Jorge Sousa. Na opinião de Manuel Machado ficaram dois penaltis por marcar, um durante o jogo de ontem e outro já nos 15 minutos finais de jogo disputados esta segunda-feira.